Páginas

Início...

Olá!

Gostaria de agradecer o enorme carinho que tenho recebido e diante disto e do incentivo de alguns, resolvi criar este blog para poder dar um enfoque diferente ao meu trabalho na fotografia.

Atualmente venho postando fotos quase que diariamente no Flickr e tenho tido um retorno super gratificante através de comentários carinhosos e motivadores. Isto fez com que eu pensasse em fazer algo diferente, em desenvolver e realizar algo mais e este blog surgiu como um opção para divulgar meu trabalho e o que busco na fotografia.

Não pretendo fazer daqui um extensão do Flickr ou dar dicas de fotografia, coisa que hoje já encontramos de forma ampla na internet. Na verdade busco a realização de um trabalho mais autoral e me aprofundar no que desejo da fotografia.

Estou aberto a sugestões, críticas construtivas, enfim, sua opinião.

Grande abraço e obrigado.
Chris.